"Quanto maior a dinâmica e a didática do profissional em adestramento, mais rápida e eficaz será a aprendizagem do cão".

terça-feira, 22 de agosto de 2017

WORLD CHAMPIONSHIP - WUSV 2017!


Ola pessoal. 

Como de costume irei descrever as nossas experiências de treino e tudo o que envolve o campeonato mais importante da raça do Pastor Alemão do MUNDO - WUSV 2017. Acesse o Site do evento! Clique aqui!  

A ideia continua sendo a transmissão das noticiais da forma que elas acontecem. Acredito que estas informações servem para facilitar a vida de todos que têm interesse de um dia estar viajando com seu cão ou até mesmo vindo a competir. 

Não posso deixar de mencionar que este ano esta sendo simplesmente SENSACIONAL.
Muitos de vocês puderam acompanhar o nosso trabalho como JUIZ INTERNACIONAL no Campeonato Mundial do Pastor Belga - FMBB 2017 que ocorreu na cidade de Halle (Saale), Alemanha. Site - Clique aqui! Foi uma experiência única e maravilhosa. Sem sombra de dúvida, a coisa mais importante que poderia ter acontecido em minha vida esportiva como Juiz. Serei eternamente grato a esta grande oportunidade.

Julgamos o Campeonato Chileno e Seletiva para a FCI/WUSV 2017 na cidade de Santiago. Testamos e renovamos o credenciamento dos figurantes da CHILCOA.



Acabamos de receber a homologação para julgar o Campeonato Sul Americano de Adestramento - COAPA 2017. Será realizado nos dia 24, 25 e 26 de Novembro no Chile.



Mas nossas conquistas não começaram agora. Já tivemos a oportunidade de acompanhar diversos campeonatos mundiais como chefe de equipe e figurante (WUSV, FCI E FMBB). 

Nos anos de 2013 e 2014, conseguimos nos qualificar com o Pastor Alemão "DHARGO" (Apollo Canil Dharma) para ir ao Campeonato Mundial da FCI, porém na época não tínhamos  condições de arcar com as despesas.


EURO II DO SADONANA - IPO 3

Agora, pela primeira vez, Eu e o meu cão - EURO II DO SADONANAestaremos com o maior orgulho representando o Brasil, dentro das quatro linhas do maior Campeonato de Adestramento do Pastor Alemão do Mundo - A WUSV!  






Este ano estaremos incrementando um pouco mais os nossos relatos, trazendo informações como:
  - Preparação aqui no Brasil;
  - Processos da viagem;
  - Treinamentos na Europa; e
  - WUSV WORLD CHAMPIONSHIP.


Grande abraço a todos!

Marcio Cerqueira & Euro II do Sadonana

Nenhum comentário:

Postar um comentário