"Quanto maior a dinâmica e a didática do profissional em adestramento, mais rápida e eficaz será a aprendizagem do cão".

Cursos

O curso de formação de adestrador profissional tem como objetivo principal, fazer com que o aluno entenda como se desenvolve os mecanismos de aprendizagem do cão. A partir de uma abordagem direta e embasada nos princípios da psicologia comportamental animal, o mesmo estará apto a não somente adestrar um cão, mas também de corrigir eventuais problemas de comportamentos (necessidades fisiológicas, pular demais, destruição, latidos em excesso...)

Nossa empresa já esta em atividade desde 1997 e contamos com mais de 3000 cães em nosso banco de dados treinados por nós. Através desta experiência adquirida, desenvolvemos o nosso método para pessoas que nada sabem sobre comportamentos caninos e também para profissionais que queiram se aprimorar.

O método é bastante fácil e dinâmico, permitindo que o aluno possa tirar suas próprias conclusões e até mesmo desenvolver seus próprios métodos, pois todo o sistema é embasado nos impulsos e instintos naturais dos cães. Saiba mais...