"Quanto maior a dinâmica e a didática do profissional em adestramento, mais rápida e eficaz será a aprendizagem do cão".

Hotel

Hospedagem para cães

Nossa empresa esta localizada no bairro do Pinheirinho. Estr. José Félix Monteiro Visconde de Mossoró, 4.140. (Próx. ao Sítio Tangaroa).



Nossa chácara possui uma estrutura maravilhosa para o treinamento e hospedagem de cães, pois possuímos uma área verde com várias árvores frutíferas que produzem sombras magníficas. Fazemos o possível para que os cães tenham uma convivência harmoniosa durante o período de sua estadia em nossa empresa.

Na maior parte do tempo os cães ficam soltos, divididos pelo porte e intensidade das brincadeiras e a noite os colocamos em seus respectivos canis. Temos grama, terra, cimentado, ou seja, todos os tipos de pisos que os cães precisam para atender suas necessidades. Nossa empresa é totalmente murada, temos total segurança no manuseio dos cães, pois somente gente especializada neste tipo de serviço é que interage com os cães de nossos clientes.

Em nosso hotel os cães não ficam em gaiolas de alvenaria, ferro ou caixas de transporte.



Preços de Hospedagem

Alta temporada (Natal e Ano Novo) – diária: R$ 80,00
Diária normal: R$ 60,00
Pacotes para mais de um cão – sob consulta



Horário de Atendimento:

Segunda a sexta-feira – 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00hs

Sábado - 08:00 às 12:00hs

Não entregamos cães aos domingos.

Para finais de semana prolongados, feriados e temporadas maiores, bem como para dois ou mais cães do mesmo dono, temos descontos especiais, consultem-nos!

Transporte, banhos, consultas veterinárias e medicamentos serão cobrados a parte.

Leia com Atenção

Para um maior cuidado com o seu Pet, na entrada dos cães fazemos algumas exigências:

Vacinação completa do cão:

- V8, Raiva e Gripe canina;

Vermifugação realizada há pelo menos 2 meses;

Ausência de pulgas e carrapatos.

Obs.: As vacinas deverão estar em dia, podendo ter sido feitas até 7 dias antes da chegada do seu Pet ao Hotel. Se estas estiverem em atraso e o proprietário preferir, um veterinário responsável pela Hospedagem poderá examinar o cão e aplicar as vacinas, entregando um atestado. Da mesma maneira poderão ser feitas as medicações contra vermes, dirofilariose, pulgas e carrapatos e esses procedimentos serão cobrados à parte.

TODOS os cães que entram no Hotel são verificados quanto à presença de pulgas e/ou carrapatos.

Você pode trazer brinquedos, cama e outros acessórios do seu Pet, mas sugerimos que não seja algo de muito valor.

Nós sabemos que cada pet é único e especial e por isso gostaríamos que você respondesse a nossa ficha de registro da forma mais completa possível.

Este questionário ficará arquivado e será preenchido uma só vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário