"Quanto maior a dinâmica e a didática do profissional em adestramento, mais rápida e eficaz será a aprendizagem do cão".

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

2o dia da Competição - 6/10 - WUSV 2016.


Acordamos muito mal. A sensação de impotência acaba com o nosso senso de humor. Competição é isto, estar pronto para tudo e ao mesmo tempo preparado para o pior (mas quem consegue se preparar para isso). Alguns segundos, alguma atitude equivocada ou um pensamento executado de forma errada, e pronto, seus sonhos se desmoronam como um castelo de areia. Estamos muito, mas muito frustados e envergonhados por uma desqualificação tão idiota.

Saímos em direção ao estádio as 8:30. Chegamos por lá e já encontramos todo mundo de nossa equipe. O humor de todos não era do melhor. Seguimos com o Marcos Rangel para assistir o seu faro, que seria as 11:00.

O Marcos/Prinz tiveram sorte, foram o nr 1 na ordem do sorteio da entrada das pistas. Porém não era o dia da dupla, infelizmente não conseguiram ser aprovados.

Voltamos correndo ao estádio para assistir a proteção do Sérgio com o Micha. Mais um balde de água fria. O Micha não largou após o reataque da fuga. Desta forma, mais um brasileiro desqualificado.

Porém, encerramos o dia com o Anderson e o Adolf nos dando uma alegria. O conjunto foi aprovado na proteção com 81 pontos e conceito Bom.





6 comentários:

  1. Márcio, não deixa a turma se abater! O esporte é isso, vitórias e derrotas. O processo para se chegar aonde vocês chegaram é a melhor parte. A capacidade de se levantar e seguir em frente é o que fará a diferença no futuro e ele há de chegar. Vamo que vamo Brazucas!

    ResponderExcluir
  2. Sim, com certeza. Bola pra frente!!! Continuamos firmes e fortes sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Márcio!! O trabalho de vocês nos motiva a participar do IPO, e , quem sabe, contar com a experiência de vocês para fornar as próximas gerações de competidores. Força, fé e foco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daniel Bianchini Torres. Todo apoio sempre será muito bem vindo. Continue acompanhando a gente. Abração!!

      Excluir
  4. Parabéns, Márcio!! O trabalho de vocês nos motiva a participar do IPO, e , quem sabe, contar com a experiência de vocês para fornar as próximas gerações de competidores. Força, fé e foco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daniel Bianchini Torres. Todo apoio sempre será muito bem vindo. Continue acompanhando a gente. Abração!!

      Excluir