"Quanto maior a dinâmica e a didática do profissional em adestramento, mais rápida e eficaz será a aprendizagem do cão".

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Treino oficial - 03/10 - WUSV 2016.


Chegamos ao estádio às 8:00. Alguns de nosso time já estavam por lá. Demos liberdade para os cães  e seguimos diretamente ao campo para aguardar nosso horário.  Como este ano nossa equipe é composta por 4 conjuntos, tivemos 20 min de reconhecimento de campo.

Todos os cães se apresentaram muito bem. Estavam descontraídos e bem motivados. Acredito que todos terão uma boa prova.


Após o treino de reconhecimento de campo, ligamos para a pessoa indicada pela organização para nos disponibilizar o clube. Adivinha... o Sr. não falava inglês, porém ao nosso lado havia um casal que escutou nossa conversa e ofereceu um campo próximo de onde estavam hospedados. Como a mulher do casal falava alemão, eu pedi a Cris que falasse para ela retornar a ligação para o alemão e que também pedisse o endereço do campo que ele havia tentado nos passar. Ela fez a ligação do celular da Cris, anotou o endereço e nos passou.

Eu e a Priscila voltamos para a casa que alugamos e fizemos nosso almoço. Descansamos um pouco e saímos para dar uma olhada no campo que nos forneceram. O local esta a 11km de nossa casa, aqui em Sogel. Não é um campo enorme, porém dá para treinar tranquilamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário