Ontem (quinta-feira) foi Dia dos Pais aqui na Alemanha. Primeira vez que eu vejo as pessoas curtindo fora de casa. Todos passeando com seus filhos de bicicleta ou brincando nos parques. Muito legal a forma que todos curtem a natureza por aqui. Sempre que possível, eles deixam seus carros e se dedicam a longas caminhadas ou pedaladas.
Nada no comércio abriu. Somente alguns lugares que fazem lanche e frituras.
Chegamos no clube às 9:00 Para darmos início a obediência, desta vez a obediência demorou muito. Temos 03 Noruegueses, três da Alemães, um brasileiro, um dinamarquês, e uma austríaca para fazer toda a rotina da obediência e da proteção.
O Pablo comigo não fez obediência. Decidimos polpar o Mago, pois começou a mostrar sinais de fadiga.
Começamos a proteção as 12:30, estava quente, 26 graus. Mesmo assim, todos, inclusive o Pablo/MAgo, fizeram a rotina completa do IPO3. Acabamos as 14:20 e seguimos pra casa para fazer o almoço. Combinamos de nos encontrar as 17 para fazer faro.
Edgar marcou a pista do Pablo e de mais dois noruegueses. Esperamos 1h e colocamos os cães. O Mago foi muito bem, porém começou a indicar os objetos um metro antes. Acreditamos que seja por causa da fadiga.
Assim que terminamos, fomos para o clube e fizemos mais uma rodada de proteção para todos os cães.
É muito diferente a preparação dos Malis para o PA. A quantidade de treino que estes cães suportam é incrível e muito motivador para quem gosta de um OVERTRAINING.... rrrrsssss.
Terminamos as proteções por volta das 8:30. Fizemos a famosa "vaquinha" e pedimos pizza. Conversamos muito a respeito de linha de sangue e sistemas positivos de treinamento e de quebra, muita risada colocando apelido uns nos outros... rrsss!!
Graças a Deus fomos dormir cedo próximo das 23:00. Amanhã treinaremos no estádio novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário