Tudo muito incrível. Temos competidores/treinadores do time da Noruega, Dinamarca, Áustria, Alemanha e Brasil. Sem contar as pessoas que acompanham estas equipes e também os sócios do clube Repelen.
É importante ressaltar que todos esses países estão na época de suas seletivas. Todos vieram buscar com o Edgar a tentativa de fazer uma performance melhor. Nem todos que estão aqui vão para o FMBB, porém todos que estão aqui, treinam para poderem ser aprovados em suas respectivas seletivas.
A concorrência de vagas é extremamente acirrada. Precisam trabalhar muito para fazerem parte da equipe do seu país. Para se ter ideia, se você participar de uma seletiva e tirar por exemplo: A: 90, B: 90 e C: 90, fazendo míseros 270 pontos, não entra nem como reserva do time.
Iniciamos nossas atividades no estádio as 9:00. O termômetro marcava 19 graus (quente para eles...kkkkk). Todos fizeram a obediência completa. Foram quatro duplas realizando a rotina do IPO3, fora os sócios do clube que apareceram. Nesta altura eu já pensava o quanto iria sofrer na proteção.
As obediências acabaram as 11:20 e começamos a proteção completa de todos os cães. Para minha felicidade, Edgar e o Bjorn, ficaram revesando comigo. Eles faziam a primeira parte e eu ficava com o lançado. Assim, tudo correu bem mais fácil e rápido.
Terminamos a proteção por volta das 12:30 e voltamos para Moers. Almoçamos e partimos direto para o Clube.
Chegando lá, fizemos uma seção de obediência com o pessoal da Dinamarca e da Áustria. Fiz proteção para o Edgar/Nike e para a Katrin / Bam Bam. Após isto, Edgar liberou a turma para estarmos voltando ao clube as 19:30.
Deixamos o clube por volta das 15:00. Marcamos faro com o Edgar e o Bjorn as 17:30. Eu marquei a pista do Edgar e a pista do Pablo e do Bjorn foi marcada pelo Edgar. Esperamos 1h e colocamos os cães. Acabamos conversando um pouco após o faro e a consequência foi chegar atrasado no clube...rrrrsss.
Chegamos meia hora atrasado no clube Repelen. Novamente começamos com obediência, mas agora fazendo apenas alguns exercícios e partimos para a proteção completa dos cães. Desta vez poupamos o Mago.
Terminamos os treinos por volta das 22:30 e fomos forçados (pelo nosso amigo "Brian") a tomar a melhor cerveja da Dinamarca. O vida mais ou menos!!!
me coçando!
ResponderExcluirOh inveja!! A Erdinger parecia meio fora do ponto. Pode trazer para eu provar?? hehehehe
ResponderExcluirQue show, e que experiência para vocês! Muito sucesso e aproveitem ao máximo! Grande Abraço Marcio!
ResponderExcluirparabéns e aproveitem tudo amigos e claro boa sorte .
ResponderExcluir