"Quanto maior a dinâmica e a didática do profissional em adestramento, mais rápida e eficaz será a aprendizagem do cão".

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Embarque em Guarulhos/SPl - 18/09 - WUSV 2016!



Olá Pessoal. Dia 18 demos início a mais uma jornada rumo ao Campeonato Mundial do Pastor Alemão - WUSV 2016, que será realizado na cidade de Meppen na Alemanha.

Todos vocês puderam acompanhar ainda neste ano o nosso diário com relatos de treinos e notícias referente ao FMBB 2016. Onde eu e o Pablo Ruiz com o Malinoa Mago von Drachenherz fomos para representar o Brasil no Campeonato Mundial do Pastor Belga.

Agora estarei viajando com duas pessoas que estimo muito. Sérgio Voscaboinik com o cão Micha do Sadonana e Priscila Guimarães com o cão Oggun do Titantoptrek. Também estarei levando o meu cão - Euro II do Sadonana para já ir se acostumando com os deslocamentos, temperaturas, ambientes e treinamentos mais puxados. Não é segredo para ninguém que meu sonho é participar da WUSV ou da FCI por um cão treinando desde o início por mim e minha equipe. Acredito que ano que vem este sonho se tornará realidade. Mas vamos dar tempo ao tempo e treinar muito para atingir nossos objetivos.

CHEFES DE EQUIPE:

CRISTINE DIAS   -   MARCIO CERQUEIRA


COMPETIDORES:

BRA 01   -   MARCOS RANGEL               com    PRINZ
BRA 02   -   ANDERSON WOLLMANN    com    ADOLF
BRA 03   -   PRISCILA GUIMARÃES      com    OGGUN
BRA 04   -   SÉRGIO VOSCABOINIK     com    MICHA



8 comentários: