Chegamos na Alemanha no dia 19 e até o momento não choveu. Tá difícil a situação de faro. Com a falta de chuva as colheitas estão atrasadas e os campos de terra estão escassos aqui na região.
Em virtude do tempo muito seco e visando fazer um treino mais gostoso para os cães, decidimos fazer o faro as 8:00. O terremos que escolhemos parecia um deserto, de tão seco. O vento batia no chão e levantava uma poeira preta. Marcamos as pistas, desta vez um pouco mais longas, esperamos 30 min e colocamos os cães. O Micha já começou a se adaptar a situação. O Oggun e o Euro foram muito bem.
Logo após o faro, deixamos o Micha no apartamento do Sérgio e partimos para umas comprinhas em Lommel (Bélgica). Este local possui preços bem atrativos. São um conjunto de lojas bem a margem da rodovia que liga Mol a Lommel. Tem de tudo sem precisar ficar andando de carro de um lado para o outro. Lojas de todos tipos de calçados, roupas, equipamentos esportivos, pet shop, eletrônicos e muito mais. Bem diferente das coisas aqui na Alemanha, (pois são muito mais caras). Passamos o dia por lá.
Agora o melhor de tudo. Da minha casa até São Paulo, são 140km. Nós saímos de Krefeld (Alemanha), passamos por um pedaço da Holanda e entramos na Bélgica em apenas 1h30min, rodando 128km.
Demos o resto do dia como descanso para nossos cães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário