"Quanto maior a dinâmica e a didática do profissional em adestramento, mais rápida e eficaz será a aprendizagem do cão".

domingo, 30 de setembro de 2012

Dia 29/09/2012 – Faro, obediência e proteção

 
 
Fomos fazer faro no lugar que o Alfred Wagner (Juiz da Wusv/FCI) nos passou. Ficava num local entre montanhas a 21 km de nossa hospedagem. Apesar de o solo estar com a grama por volta de 10 cm, era extremamente duro. As pistas foram marcadas no sentido da descida da pequena montanha. Achei melhor pisar um pouco mais forte para que não tivéssemos surpresas no faro. Ambos os cães foram muito bem. Mantiveram a velocidade e indicaram os objetos perfeitamente. Enquanto treinávamos o Alfred foi para o campo de futebol onde seus filhos estavam jogando.

Acabado o faro fomos em direção a ele para podermos treinar neste campo. O Alfred levou os biombos e também a sua arma para nos emprestar.


O Sérgio treinou a busca de halter no terreno plano e fez o exercício de ir em frente. A Priscila treinou o andar junto, fez uma vez o exercício de halteres e também finalizou a obediência com o exercício de ir em frente.
 
Na proteção todos os dois revistaram os seis biombos. Somente o Zor fez o transporte frontal e encerramos o treino. Após o treino fomos para este restaurante para comermos.
 
 
Foto que tiramos na quinta-feira a noite, após o treino.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário