Dia 18/10/2010.
Levantamos às 07h00min totalmente ansiosos com o dia do reconhecimento de campo. Chegamos ao estádio as 09h00min e o nosso treinamento estava marcado para 09h40min. Todos os outros competidores já estavam por lá.
A organização da competição deste ano esta horrível. Ninguém diz nada com nada. As mensagens são sempre enviadas em atraso. Quando perguntamos algo, dizem que já enviaram as informações por email. Só nos disponibilizaram campos de faro, obediência e proteção a partir de sábado, mesmo assim os campos não continham barracas para treinar e alguns não têm obstáculos (um metro e rampa).
Não existe um horário por equipe para ir aos campos treinar. Se chegarmos ao local e já estiver alguém treinando, tem que esperar até que chegue sua vez. Um horror.
No treino de reconhecimento do campo, mais atrapalhadas. Não tinha quem montasse e desmontasse o campo. Graças a Deus que nossos amigos espanhóis Manuel Pacheco, Paco e o Juan Manuel do clube ADCAM de Sevilha apareceram para nos prestigiar. Ajudaram-nos a colocar e tirar o obstáculo de um metro e a rampa. Caso contrário perderíamos muito mais tempo na montagem e desmontagem do campo.
O treino do Zor foi perfeito. Fizemos somente os obstáculos de um metro e rampa, porém sem o halter. A Priscila colocou o Zor sentado de um lado e chamou do outro e fez a mesma coisa na rampa. Depois executamos dois em frente e fechamos o treino de obediência.
Na proteção eu fiquei no quarto biombo, premiei o Zor e corri para o sexto. Assim que o Zor chegou, eu esperei cinco latidos e o premiei novamente.
Na saída do campo tinha que se passar pelo veterinário. Novamente mais atrapalhadas. O veterinário pediu a caderneta de vacina do cão, porém ontem quando entregamos os documentos, eles checaram a carteira de vacina e as devolveram dizendo que não seria mais necessário. Sendo assim, todos os competidores do Brasil tiveram que retornar as suas respectivas residências, pegar as carteirinhas e retornar ao estádio para passarem novamente ao veterinário. Saco.....!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário