"Quanto maior a dinâmica e a didática do profissional em adestramento, mais rápida e eficaz será a aprendizagem do cão".

domingo, 17 de outubro de 2010

Dia 17/10/2010.
Às 09h30min nós estávamos no Estádio Olímpico de Sevilha para entregar a documentação do Zor juntamente com os outros competidores do Brasil (Éder de Silvio, Marcos Rangel, Caio Alexandre e José Rivanil). Cada competidor pegou o seu kit. Os kits continham o colete com número, ticket do estacionamento dos competidores, convite do jantar e o quadro de horário do reconhecimento do campo.

Fomos fazer faro às 18h00min. Estava muito quente. O local que escolhemos era de terra arada e acreditem, o chão estava rachado de tão seco. A Priscila marcou a pista do Zor, fez cinco ângulos e seis retas. Esperamos 40 min. e colocamos o Zor. Ele pisou firme, indicou todos os objetos corretamente, somente no último ângulo ele se atrapalhou um pouco, porém a Priscila o ajudou e ele concluiu a pista muito bem. Optamos por não trabalhar obediência e proteção. Agora deixaremos o Zor com mais vontade de trabalhar.

Um comentário: