"Quanto maior a dinâmica e a didática do profissional em adestramento, mais rápida e eficaz será a aprendizagem do cão".

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dia 13/09/2011 – Faro e documentação.


Levantamos as 08h00min, tomamos nosso café e fomos fazer faro. O céu estava aberto, porém o vento aqui em Albersdorf é impressionante. A cidade fica a 30 km do mar. Então sofre bastante influência em sua temperatura por causa dos ventos. São realmente muito fortes. A Priscila marcou a pista do Zor. Fez uma cabeça de cachorro para a esquerda com uns 800 passos pelo menos. Colocou a bolinha na primeira reta e mais dois objetos no decorrer da pista. O Zor, como sempre, arrebentou no faro. Com vento ou sem vento o cachorro é uma máquina para farejar.
À tarde (14h00min) eu fui com o Flinks até a cidade de Hamburgo (88 km), para poder tirar meu visto para entrar na Ucrânia. Ainda bem que ele foi comigo, pois ninguém no consulado falava inglês, somente o alemão e o ucraniano.  Deixei toda a minha documentação lá e o visto estará pronto no dia 20/09.
Chegamos às 19h40min, estávamos bem cansados, pois foi extremamente estressante a espera pelo atendimento no consulado. Como eu estava mal humorado, a Priscila achou melhor que não fizéssemos nada a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário