"Quanto maior a dinâmica e a didática do profissional em adestramento, mais rápida e eficaz será a aprendizagem do cão".

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia 20/09/2011 – Obediência e proteção.


Acordamos cedo, nos encontramos com o Flinks e fomos direto para um campo de futebol que ele conseguiu para treinarmos. Chegamos lá as 08h30min. A Priscila fez os exercícios de senta, deita, stay e finalizou a obediência com o em frente. Colocamos os biombos no campo, esperamos o Flinks e sua esposa acabar o treino de obediência dos seus cães. O Zor bateu os seis biombos na sequência. Eu fiquei estalando o chicote o tempo inteiro, tentando provocar algum erro por parte do Zor, porém não ocorreu (graças a Deus, rsss). Chegou firme, latindo grosso. Após 50 latidos eu o ataquei e entreguei a luva. Fizemos 5 vezes o exercício de fuga e no último eu fiz como em uma prova. Começamos então o transporte frontal. Terminamos o treino fazendo o transporte lateral até o juiz. Após a Priscila se apresentar ao Flinks, ela fez o junto para a direita por uns 15 passos, deu meia volta, colocou o Zor sentado e depois mandou ele me pegar. Mordeu a luva e foi embora do campo contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário