"Quanto maior a dinâmica e a didática do profissional em adestramento, mais rápida e eficaz será a aprendizagem do cão".

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia 30/09/2011 – Chegada em Kiev - Ucrânia


Foi complicada nossa saída da Holanda. Primeiro as atendentes da empresa aérea KLM não queria deixar o Zor embarcar dizendo que a caixa era muito pequena para o cão. Porém informamos a ela que ele veio com a mesma caixa e pela própria empresa KLM de São Paulo para a Holanda e ninguém disse nada. Depois de muita briga, conseguimos que liberassem o embarque do Zor.

Fizemos o Check-in e fomos para a sala de embarque, lá começou nossa tortura. Nosso voo estava marcado para sair às 12h35min. Abriram o portão de embarque às 13h25min. Assim que todos passageiros estavam embarcados, foi constatada uma pane em um dos leitores do computador do avião. O comandante falou que iria atrasar 30 min, porém este tempo se transformou em 01h15min. Ficamos parados na pista de decolagem, num calor dos infernos, até que pudéssemos decolar. Claro que ninguém reclamou, pois é muito melhor esperar consertar o avião do que voar e o danado dar algum problema lá em cima, heheheh. Uma coisa boa deste voo foi o hamburger, meu deus do céu, que trem gostoso uai....

Achei o aeroporto de Kiev bem pequeno. Descemos na pista e alguns ônibus nos buscaram para pegarmos as malas. A fila do VISA foi um saco. Óbvio que na minha vez o cara encheu o saco. A esta altura meu humor estava ótimo. Eu com o visto, tudo certo e o cretino me perguntando, onde ia ficar, quanto de dinheiro eu tinha, quem eu conhecia, porque estava lá e tudo mais. A Priscila tem passaporte italiano, então não precisou tirar visto para entrar na Ucrânia.

Assim que pegamos a nossa bagagem, fomos ao guichê da AVIS (locadora de carro), pois já tínhamos um carro reservado. Assim que passamos pelo portão do aeroporto fomos abordados pelas pessoas responsáveis em receber a equipe brasileira e juntamente com estas pessoas estavam o Silvio e a Ângela (Canil Superhunde) e pela segunda vez em menos de um mês, o pessoal perdeu as bagagens do Silvio e da Angela. Como eles têm bastante experiência em viagens internacionais, acabaram trazendo algumas mudas de roupa em sua bagagem de mão. A empresa aérea se responsabilizou em até amanhã, achar e devolver suas bagagens.

Enquanto a Priscila assinava os documentos necessários para retirar o carro, eu fui até o local onde trocava o Money. Entrei com 300 euros e saí com 3200 UAh.

Tudo acabado no aeroporto, o pessoal nos levou até o hotel. Gente, eu não vou explicar como é o lugar. Eu vou tirar algumas fotos e disponibilizo para vocês verem. É simplesmente, horrível. Amanhã tentaremos achar alguma coisa melhor, mas caso não achemos, teremos que encarar esta tranqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário